Calendário de Mobilização contra os PLCs de Serra

 

Professores (as),

Como explicado nos fax urgente números 23 e 24, os PLCs 19 e 20 entraram na ALESP em regime de urgência. Isso significa que pode ser votado a qualquer momento pelos deputados. Com o intuito de evitar que os projetos vão para votação sem a presença dos educadores, foi deliberado pelo RE centralizado do último dia 12/05 plantão de todas as subsedes na ALESP, sendo que os dias do plantão de nossa subsede é de terça-feira.

É importante que aqueles professores (as) que possam participar dos plantões participem, já que não podemos ser surpreendidos pela votação do projeto.

Abaixo o calendário de mobilização tirado no RE centralizado.

Afonso

 

CALENDÁRIO DE LUTA

19/maio (terça-feira)

Plantão da subsede Taboão da Serra na Assembléia Legislativa (Saída da subsede pra a ALESP às 10h. Os professores que estão dispostos a participar do plantão, por favor, encaminhar nomes para Afonso no telefone: 4701-5864

26/maio (terça-feira)

Reunião de Representantes de Escola a partir das 9h na subsede de Taboão da Serra.

Após o término da reunião de RE (por volta do meio-dia) sairemos para o plantão da subsede na Alesp.

29/maio (sexta-feira)

Assembléia Estadual com indicativo de greve às 14hs na Praça da República.

(As escolas interessadas em ônibus devem contatar a subsede e apresentar as lista de professores interessados aos cuidados de Afonso no fax: 4701-5199)

 

 Obs. As escolas que necessitarem de cópias dos projetos para debates podem contatar a subsede no telefone 4701-5864 ou pelo e-mail: subtaboao@terra.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU SOU UM PROFESSOR DE ARTES, QUE SOU TÍMIDO E TENHO POBLEMAS DE RENITE ALÉRGICA E TUDO QUE TEM ITE NO MEIO.
EU QUERO FAZER UMA PERGUNAT:
OS ALUNOS FAZEM ALGAZARRA COMIGO, NUNCA ME OBEDECEM. E SEMPRE TEM UM ALUNO QUE ME FALA QUE E SÓ COMIGO QUE OS ALUNOS APRONTAM. SERÁ QUE É A MINHA TIMIDEZ OU ELES PERCEBEM QUE EU TENHO PROBLEMAS DE SAÚDE.
E EU GOSTARIA DE FAZER UM CURSO GRATUITO DE ARTES, PARA DAR COISAS INTERESSANTES PARA OS ALUNOS.
MEU E-MAIL É MARCELORIBEIRO3@UOL.COM.BR